É Gestante, uma recém-mãe ou pai e está precisando de apoio por conta deste novo momento?

Temos uma equipe de Profissionais da Parentalidade aptas a te apoiar emocionalmente neste momento inspira muitos cuidados com o psicólogico e a adaptação a sua nova configuração familiar.

Clique no botão abaixo e nos envie uma mensagem no Whatsapp.

Coloque seu nome e a cidade que reside.

O que pode estar acontecendo que indica que preciso de atendimento?

É muito importante que você compreenda que embora seja uma fase desafiadora naturalmente o início de uma nova família, ela não precisa ser acompanhada por angústia, tristeza e ansiedade.

Abaixo, daremos alguns exemplos de situações que você não precisa passar sozinha e pode pedir apoio.

1. Quando você acorda na segunda-feira já ansiosa pela sexta-feira, isso diz sobre sua saúde mental.
  2. Quando você se mostra impaciente com o seu filho frequentemente, isso diz sobre sua saúde mental.
  3. Quando sua vida se encontra estagnada e nada parece fazer sentido, isso diz sobre sua saúde mental.
  4. Quando você não consegue se conectar com o seu bebê, isso diz sobre a sua saúde mental.
  5. Se você perdeu o seu bebê, seja ainda na gestação, no part ou no pós-parto, certamente precisará de apoio para lidar com a elaboração de perda.
  6. Pai, se você não deseja voltar para casa, após um dia de trabalho, isso também diz sobre a sua saúde mental.
  7. Se o casal tem tido dificuldade de retomar o casamento após o nascimento do bebê, isso também diz sobre a sua saúde mental.

Como funciona os atendimentos?

Atendimento Online ou Presencial

Seja direcionada para um atendimento online e/ou presencial a depender de termos profissionais na sua cidade.

Quem pode pedir atendimento?

Todos que estão vivenciando dificuldades para se adaptar ao início da constituição familiar. Desde o planejamento familiar, passando pelo período da gestação e primeiros anos da vida materna ou paterna.

É pago?

Sim, o GIC é uma clínica escola e trabalha dentro das possibilidades de quem procura remunerar o profissional que o atenderá. Isso significa que é pago, mas será negociado o valor viável de pagamento de acordo com a realidade de cada cliente.

Os profissionais

Todos os profissionais envolvidos no processo são formados, mas estão em processo de aprofundamento na área da parentalidade.

Clique no botão abaixo e nos envie uma mensagem no Whatsapp para solicitar atendimento.

Perguntas Frequentes

A Escola de Profissionais da Parentalidade nasceu com o compromisso de oferecer cursos, palestras, debates, textos, materiais de apoio para QUALQUER profissional que trabalhe na área perinatal ou parental. Nossos serviços são online e presencial, alguns são gratuitos e outros, pagos, numa tentativa de englobar e beneficiar sempre o máximo de profissionais que almejam conhecer mais profundamente as dores de seu público alvo e, consequentemente, oferecer o seu melhor para seu cliente/paciente.

São alunas da Escola de Profissionais da Parentalidade, já formadas em suas profissões, mas em processo de aprofundamento no estudo da Parentalidade. As alunas fazem parte da nossa Certificação Profissional da Parentalidade, nossa formação de 18 meses.

Você precisa solicitar no whatsapp do Suporte da EPP o atendimento, clicando nos botões desta página. Ela fará o encaminhamento para as profissionais disponíveis.

Não. Os atendimento são de caráter social, o que significa que a parte monetária não pode ser um impeditivo para o atendimento e que será tratado individualmente o valor possível para pagamento da profissional.

Todos que estão com questões e dificuldades relacionadas a parentalidade. Desde o planejamento familiar, passando pelo período da gestação e primeiros anos da vida materna ou paterna.