Aprenda a estar preparado para atender gestantes, mães, pais e famílias que receberão um novo integrante e construa seu atendimento até os dois anos de vida do bebê.

Inscrições abertas por tempo limitado. Curso atendimento à parentalidade

Pagamento 100% seguro

Conheça Técnicas específicas e faça atendimentos mais Duradouros

A verdade é uma só: ao completar 50 anos de Psicologia, eu não podia guardar tudo que desbravei e aprendi em todos esses anos só para mim.

Para eu me tornar a Maria Tereza Maldonado que vocês conhecem, que é autora de livros, reconhecida, com uma remuneração adequada e que ainda hoje faz atendimentos eu tive que descobrir formas de conduzir as pessoas que atendi a uma transformação, de forma que elas mesmas falassem positivamente do meu trabalho e assim fui crescendo e destacando o meu nome na mídia e com colegas profissionais.

Afinal, naquela época não havia Google, lives no instagram, redes…fazer um cartão de visitas chegar a alguém que não se conhecia era difícil! Disputar espaço em meio a uma lista telefônica então…..

Depois que passei a trazer todo o meu arcabouço para a era digital, tenho feito uma curadoria de tudo que experienciei de acordo com o tipo de atendimento e o público. Por isso, um curso novo específico para quem receberá um bebê. Aliás, isso é uma celebração concreta dos meus 50 anos de carreira, já que todas as comemorações foram feitas à distância devido à pandemia. E eu tenho algo a oferecer para você.

Não é sobre tornar-se referência da noite para o dia, e sem trabalho. O conhecimento e o sucesso requerem dedicação, dividir o tempo entre filhos, família e carreira, atuar com propósito. Tudo isso demanda tempo e investimento.

Eu quero apresentar a você uma oportunidade real, validada pela minha longa experiência profissional, que pode mudar a qualidade do trabalho de quem atende gestantes, mães, pais e famílias desde a gestação até o bebê completar dois anos – e você pode decidir por si mesma se quer ou não mudar seu padrão de atendimento com esse enfoque.

Por uma triste ocasião, a necessidade de cuidados com a saúde mental cresceu muito desde o início da pandemia. E acho que a única boa notícia de tudo isso é que, hoje, ganhamos a chance de mostrar a todos o quão importante é o nosso trabalho.

A mudança de rotina das famílias foi drástica e com isso podemos apoiar a todos para que entendam de vez:

  • Que mais do que nunca precisam se preparar para a chegada de uma criança, afinal, a vida está conturbada devido à pandemia. As mudanças por conta da chegada de uma vida requerem preparo.
  • Que o conceito de felicidade atual se refere à construção de um estado de serenidade interna para enfrentar os tempos difíceis.
  • Que as relações familiares mudam na primeira gestação e nas demais também. E que há espaço de envolvimento da rede de apoio.
  • Que o primeiro filho não é igual ao segundo, assim como a primeira e a segunda gestação, assim como a forma que a vida ficará.
  • Que é necessário tecer o vínculo com o bebê desde a gestação, assim como no decorrer do desenvolvimento. Há uma série de estágios serem considerados com olhar apurado, técnica e cuidado.

Em outras palavras, você pode se especializar e falar especificamente com esse público de maneira segura, ética e responsável, estruturando seu atendimento com começo, meio e fim, até os dois anos da criança.

O raciocínio é simples: você pode apresentar a essa família como o seu trabalho é realizado a longo prazo e o que ele envolve, e como ele pode ser preventivo. Isso não é demais?!

É possível ser reconhecido pela sua atuação em razão do serviço que oferecerá...

Como? Em basicamente 3 passos:

Descobrindo quais são as técnicas de atendimento mais eficazes, de acordo com o perfil da pessoa que será atendida.

Conseguindo apresentar os diferenciais do seu serviço de atendimento e como ele pode caminhar ao longo de mil dias desde a gestação.

Aprendendo a estruturar seu serviço com estratégias de acordo com o momento da gestante ou da família que procurou seu contato.

Sim, eu sei, parece inacreditável, mas com os cursos de aperfeiçoamento e colocando seus conhecimentos em prática, você vai suprir a falta desse conteúdo da psicologia perinatal nas cadeiras da universidade e vai fazer a diferença na vida de quem você atende.

Aliás, você me conhece?

Quem sou eu?

Prazer, eu sou Maria Tereza Maldonado!

E se você estuda e atua com a parentalidade, deve ter ouvido meu nome por aí afinal, sou psicóloga perinatal e em 2021 eu completo 50 anos de atuação como psicóloga.

Tenho muito orgulho dessa jornada, na qual fiz a graduação e o Mestrado na PUC-RIO, lecionei no Departamento de Psicologia.

Sem falar da oportunidade de atuar como psicóloga em ambulatórios de Ginecologia e Obstetrícia e na maternidade de um hospital privado.

Lá no meu Mestrado eu já estudava a Psicologia da gravidez, inclusive é o título do meu primeiro livro. E muito carinhosamente recebi dos meus colegas o “título” de uma das pioneiras da Psicologia Perinatal no Brasil!

Fico muito feliz em fazer parte desse movimento e por acompanhar a expansão desse campo, com um número crescente de colegas que se apaixonam por esse trabalho, além de poder ainda hoje apoiar diversas famílias com meus atendimentos e muitos profissionais com o meu conhecimento!

Isso faz sentido para você? Conheça o curso!

Entendendo a necessidade de os profissionais da parentalidade estarem preparados para o atendimento de gestantes, mães, pais ou famílias até os dois anos do bebê, no curso Atendimento à Parentalidade eu reuni, sintetizei e organizei uma rota completa com as técnicas e modelos de atendimento que considero relevantes, após todos esses anos de experiência.

Nele você encontrará:

  • 26 horas aulas
  • Coletânea 7 livros digitais
  • 13 temas nas seguintes aulas

4 aulas ao vivo de acompanhamento, dias 04/05, 01/06, 06/07 e 03/08, sempre às 14hs.

7 livros digitais inéditos que podem te ajudar em muitos atendimentos

Tudo que foi testado exaustivamente por mim nesses 50 anos!

Qual o valor do investimento?

Atendimento à Parentalidade: estratégias para apoiar gestantes, mães, pais e famílias da gravidez aos 2 anos de vida do bebê + Coletânea de 7 livros digitais inéditos por menos de 1 cafezinho por dia 😉

12 X R$97 ,14

ou à vista R$997,00

» VALOR DE PRIMEIRA TURMA DO CURSO «

Garanta sua vaga na próxima turma 🙂

Compra segura com garantia incondicional de 15 dias.
*Parcelamento com tarifa via cartão de crédito.

RISCO ZERO GARANTIA INCONDICIONAL

Após a aprovação do pagamento, você terá até 15 dias corridos a partir da matrícula para experimentar o Curso, e, em caso de insatisfação, pedir a restituição integral dos valores pagos – bastando, para tanto, entrar no sistema, ir até suas compras e solicitar o reembolso. Não é necessário nenhuma justificativa.

Você pode experimentar o Curso e não corre nenhum risco.

Termos de UsoPolítica de Privacidade © Escola de Parentalidade . Todos os direitos reservados.

escola-parentalidade