Descubra nesse livro digital como tornar-se um profissional da parentalidade e atuar com ética e segurança no relacionamento com gestantes, mães, pais, avós e famílias

*O e-book será enviado para o seu e-mail.

Neste livro digital você encontra as respostas para:

O que é ser profissional da parentalidade

Se você pode ou não ser profissional da parentalidade

Entender quais são os passos para se tornar um(a)

A Escola de Profissionais da Parentalidade (EPP)

Alessandra Arrais, Bianca Amorim e Luciana Rocha criaram a EPP com o compromisso de oferecer cursos, palestras, debates, textos, materiais de apoio para QUALQUER profissional que trabalhe na área perinatal ou parental. 

Nossos serviços são online e presencial, alguns são gratuitos e outros, pagos, numa tentativa de englobar e beneficiar sempre o máximo de profissionais que almejam conhecer mais profundamente as dores de seu público alvo e, consequentemente, oferecer o seu melhor para seu cliente/paciente seja ele gestante, mãe, pai, avós ou famílias. Isto é, cuidamos do olhar sobre a relação com quem cuida!

Acreditamos, verdadeiramente, que precisamos construir uma sociedade melhor, mas isso, somente, será possível quando mudarmos a forma como olhamos e cuidamos das famílias e das crianças, os futuros cidadãos e agentes de mudança!

Faça agora mesmo o download gratuito do

"GUIA DEFINITIVO PARA TORNAR-SE PROFISSIONAL DA PARENTALIDADE."