Nova pós-graduação em psicologia perinatal e parentalidade

Foi com muita alegria que a Escola de Profissionais da Parentalidade compareceu a aula inaugural da pós-graduação em psicologia perinatal e parentalidade. A aula, que a Faculdade Delta e a organização De Umbiguinho a Umbigão promoveram, ocorreu em Goiânia-GO.

Acompanhamos de perto essa missão que a Karla Cerávolo abraçou de levar embasamento teórico e prático para os psicólogos da região. Ainda mais que Karla foi nossa aluna na turma 01 do Curso de Extensão na área da Parentalidade. Tivemos o prazer de conhecê-la no I Encontro Nacional de Psicólogos Perinatais,  em João Pessoa – PB, em outubro de 2017.

Mais informações sobre este encontro, leia nosso post clicando aqui.

Desta forma, estamos muito felizes por esta conquista de nossa aluna. Mas, também nos sentimos honradas por fazer parte do corpo docente da Pós-graduação em Psicologia Perinatal e Parentalidade.

Aula inaugural pós-graduação em psicologia perinatal e parentalidade

Na aula inaugural tivemos a oportunidade de assistir uma belíssima aula com ninguém menos que Maria Tereza Maldonado. Ela é autora de um livro que todo psicólogo perinatal precisa ler e estudar, que é o Psicologia da Gravidez.

No entanto, também apresentamos a Escola de Profissionais da Parentalidade para as alunas presentes e falamos dos projetos para o ano de 2018. Vem muita coisa boa por aí. Assim, queremos fortalecer a nossa área e cuidar para que os profissionais atuem com segurança e embasamento.

Bianca Amorim e Luciana Rocha aproveitaram para entregar o livro Psicologia sem Fronteiras para Karla Cerávolo e Maria Tereza Maldonado. Assim, tivemos muitos feedbacks positivos das alunas. Logo, notamos a necessidade de falarmos mais sobre empreendedorismo e marketing para o público da psicologia.

No domingo, aproveitamos para prestigiar a aula da Karla e passamos momentos inesquecíveis com essa primeira turma. Ela, há pouco tempo se formou, mas já está se entregando ao curso.

Gratidão pela acolhida de todas, pelos convites e ótimos momentos que passamos. Encontramos vocês muito em breve, para as aulas que ministraremos ao longo do curso.

Nos acompanhe nas mídias sociais e veja, em tempo real, todos os eventos que estamos participando em nossa área: Facebook e Instragram.