PRÉ-NATAL PSICOLÓGICO NA PRÁTICA

Existem cerca de 2 milhões de gestantes, por ano, a espera de psicólogos que atuem com Segurança e Ética , como verdadeiros agentes da prevenção de adoecimentos psíquicos.

Você Não Pode Mais Ignorar, NÃO basta atender Gestantes é preciso método.

Se por um lado o pré-natal ginecológico é item obrigatório para toda gestante,  por outro, poucas delas sabem que tão importante quanto cuidar da saúde física da gestante e do bebê, é cuidar da saúde mental das futuras mães. Mas isso é devido a falta de enfoque dos profissionais da parentalidade na atuação preventiva de adoecimentos psíquicos de gestantes de baixo ou alto risco, gerando desconhecimento ou até irrelevância a esses cuidados. As gestantes precisam saber:

Como o método que estudei, a VACINA PSÍQUICA, e validei cientificamente pode ajudar VOCÊ a atuar preventivamente e ser referência no combate a depressão pós-parto….

Ao longo de anos trabalhando diretamente com gestantes e mães que sofriam com a depressão pós-parto estudei e desenvolvi um método, validado cientificamente, que se mostrou extremamente eficaz no combate a doença.Uma abordagem revolucionária que impressionou professores e doutores com os resultados. E para que isso chegasse a mais pessoas ao redor do mundo, eu senti a necessidade de criar um  curso online que ajudasse qualquer pessoa a viver uma gestação e, posteriormente, uma maternidade  tranquila.Foi assim que criamos o pré-natal psicológico na prática que pode ser assistido e aplicado de qualquer lugar do mundo através da Internet e tem ajudado milhares de gestantes.

Alessandra Arrais

Você Está Preparado Para
combater a depressão pós-parto?

Anunciando: Pré-natal Psicológico na Prática

Módulo 1 - Essencial

Vamos te explicar desde a origem do termo pré-natal psicológico até o nascimento do modelo Arrais de Pré-natal Psicológico, desenvolvido a partir da tese de doutorado da nossa expert Alessandra Arrais e validade em suas pesquisas de pós-doutorado.

Módulo 2 - Fundamentação

Este é um módulo essêncial para quem quer colocar o Pré-natal Psicológico na prática. Não adianta você saber a técnica, se não tiver consciência da findamentação por detrás do passo a passo para montar seu grupo de PNP. Neste módulo, falaremos mais sobre Teoria do Gênero. Gestação e a construção da maternidadde. A mãe contemporânea, o nascimento no Brasil, adoecimentos Puerperais, o pai moderno e Avosidade.

Módulo 3 - Maternidade

Nos debruçaremos sobre as técnicas e o passo a passo para que você possa montar o seu próprio grupo de Pré-natal Psicológico. O que é o PNP como um processo, como e onde fazer o seu PNP, a importância de ter uma equipe multidisciplicar contigo e explicaremos cada encontro do grupo do PNP.

Módulo 4 - Multidisciplinar

Para fechar nosso curso te ajudaremos nas questões práticas para divulgar o seu grupo de PNP e lidar com os possíveis desafios que surgirão nesta caminhada.

Certificado de Profissional Qualificado

Ao concluir o curso, o aluno recebe certificação de conclusão do curso de 50 horas, com selo de profissional Qualificado pela Escola de Parentalidade.

Comunidade Exclusiva no nosso Portal

Você terá acesso a uma comunidade dentro do portal do aluno, onde poderá se comunicar com os demais alunos do curso, participar de fóruns e debates.

Suporte na criação do seu Próprio grupo de PNP

Você poderá tirar todas as suas dúvidas na formação do seu próprio grupo de gestantes para aplicar o Pré-natal Psicológico na prática.

Você vai ganhar mais
5 Bônus adicionais

Bônus 1: Os Impactos da Covid no PNP

São 6 aulas exclusivas para pensar nos impactos da Covid-19 no ciclo gravídico puerpera e também na oferta e prática do PNP.

Bônus 2: A importância dos primeiros 1000 dias com Maria Tereza Moldonado

Essa aula faz parte do curso online. A tecelagem do vínculo, que custa R$497,00, mas que fizer parte do curso Pré-natal Psicológico vai receber essa aula de forma gratuita.

Bônus 3: Pré-natal psicológico Online: É possivel? com Luciana Rocha

Essa aula não esta a venda, será exclusiva para esse curso.

Bônus 4: Saúde mental e Gênero com Valeska Zanello

Uma aula AO VIVO e ONLINE com Valeska Zanello, que é doutora em Psicologia Clínica, auto do Livro Saúde mental, Gênero e Dispositivos, coordenadora do programa de pós-graduação em Psicologia Clínica da Universidade de Brasília.

Bônus 5: (Entrevista) A pesquisa do Pré-natal integral

Com Miria Benincasa

Veja o Que Nossos Alunos Falam Sobre o Curso PNP

Como esse curso funciona?

Curso 100% Online

Assista em qualquer lugar e a qualquer hora.

70 Vídeo Aulas

Aulas práticas, objetivas e com exercícios.

Acesso por 1 ano

Assista ao curso quantas vezes quiser, sem restrições.

Liberado 24h/Dia

Liberdade para seguir seu próprio rítimo.

Recapitulando Tudo o Que Você Vai Receber ao Inscrever-se Agora no PNP:

PRÉ-NATAL PSICOLOGICO NA PRATICA

12 X R$200 ,50