Será que Pais preparados é = Famílias Felizes?

Se você é psicólogo perinatal e parental e quer conhecer se essa conta "fecha" ou não, venha debater comigo esse tema em uma aula gratuita, on-line e ao vivo!

Dias
Horas
Segundos

Nessa aula você entenderá:

Quem sou eu?

Prazer, eu sou Maria Tereza Maldonado!

E se você estuda e atua com a parentalidade, deve ter ouvido meu nome por aí afinal, sou psicóloga perinatal e em 2021 eu completo 50 anos de atuação como psicóloga.

Tenho muito orgulho dessa jornada, na qual fiz a graduação e o Mestrado na PUC-RIO, lecionei no Departamento de Psicologia.

Sem falar da oportunidade de atuar como psicóloga em ambulatórios de Ginecologia e Obstetrícia e na maternidade de um hospital privado.

Lá no meu Mestrado eu já estudava a Psicologia da gravidez, inclusive é o título do meu primeiro livro. E muito carinhosamente recebi dos meus colegas o “título” de uma das pioneiras da Psicologia Perinatal no Brasil!

Fico muito feliz em fazer parte desse movimento e por acompanhar a expansão desse campo, com um número crescente de colegas que se apaixonam por esse trabalho, além de poder ainda hoje apoiar diversas famílias com meus atendimentos e muitos profissionais com o meu conhecimento!

Realização Escola de Profissionais da Parentalidade