Encontre um profissional da parentalidade certificado pela EPP

Seja bem-vindo(a) ao nosso portal de profissionais formados e recomendados pela Escola de Profissionais da Parentalidade. Todos os profissionais que você encontrar abaixo foram certificados por nós devido à formação ou capacitação em algum de nossos cursos, conforme indicado em cada perfil. Isso significa que são profissionais que concluíram cursos com embasamento necessário para te atender com segurança e ética profissional. Na nossa escola formamos profissionais de todas as áreas para compreenderem os aspectos emocionais que você está passando desde a gestação até os primeiros anos de vida da sua criança, seja você, gestante, mãe, pai ou avós. Sempre que precisar, não deixe de olhar se o profissional que você procura não está aqui! Sempre há um profissional da parentalidade perto de você!

Use os filtros abaixo para encontrar a profissional:

Certificação Profissional da Parentalidade Avançada

Certificação Profissional da Parentalidade Intermediária

Certificação Profissional da Parentalidade Fundamental

Luciana Rocha

Distrito Federal / Brasília Doula , Educadora Perinatal , Psicologia Tentantes , Gestantes Atendimento: OnlineAjudo mulheres a se prepararem para serem as melhores mães possíveis.

• Certificação Profissional da Parentalidade Avançada

Fabiana de Sá Luque Bastos

São Paulo / São Paulo Pedagoga(o) Mães Atendimento: Online e PresencialAcompanho mães na relação dos cuidados e observação do desenvolvimento do bebê no 1º ano de vida, através do movimento livre e do brincar espontâneo.

Hamabilhe Garcia

Minas Gerais / Juiz de Fora Psicóloga(o) Mães Atendimento: Online e PresencialTe apoio a alcançar seus objetivos Após ser Mãe!

Mariana da Motta

Rio de Janeiro / Rio de Janeiro Consultora Materna , Educadora Perinatal , Profissional da Parentalidade , Psicóloga(o) Gestantes Atendimento: OnlineAcredito que a melhor forma de maternar com leveza é começar a já na gestação.

Pammella Lyenne Barbosa de Carvalho

Paraíba / Campina Grande Psicóloga(o) Gestantes , Mães , Família , Crianças Atendimento: Online e PresencialPsicóloga Perinatal. Mestre em Ciências Sociais e Humanas.

Sandra Rosa Rodrigues

Minas Gerais / Igarapé Profissional da Parentalidade , Psicóloga(o) Mães , Família Atendimento: OnlineEu ajudo mães a se conectarem com su maternar de forma leve, buscando o equilibrio entre os diversos papeis sociais como maternidade e carreira

Karin

São Paulo / Itatiba Psicóloga(o) Gestantes , Mães Atendimento: OnlinePsicóloga de Gestantes e puérperas, além de maes enlutadas

Luana Paula Haubold Neis

Rio Grande do Sul / Santa Maria Psicóloga(o) Gestantes , Mães Atendimento: OnlineApoio mulheres na transição para a maternidade, da gestação ao pós-parto. Ajudo a lidar com a ansiedade e a prevenir alterações emocionais.

Joice Alice de Campos Lima

São Paulo / São Bernardo do Campo Psicóloga(o) Gestantes , Mães Atendimento: Online e PresencialTenho como missão cuidar das dores e anseios que vieram junto com a maternidade, te auxiliando no seu maternar possível.

• Pré-natal Psicológico na Prática

Se você é aluna formada e não está na lista, clique aqui e nos envie um e-mail solicitando o link de cadastro.