Semana de Profissionais da Parentalidade 2019

Semana-de-Profissionais-da-Parentalidade-2019

Você, que deseja aprimorar a sua carreira de profissional da parentalidade em breve teremos a Semana de Profissionais da Parentalidade. Explicaremos o que é, para quem é, e como você pode participar. Não perca!

O que é a Semana de Profissionais da Parentalidade

É o período que abrange os dias 11 a 15 de fevereiro, e nele os profissionais poderão aprender os passos para obter o embasamento teórico necessário para atuar com segurança em sua carreira.

Por isso, é um evento 100% online e gratuito, com uma programação que abordará temas afins à perinatalidade e parentalidade, as demandas e possibilidades de atuação no segmento, e também como se tornar um profissional de referência na área.

Semana-de-Profissionais-da-Parentalidade-2019

Para quem é esse evento

A Semana de Profissionais da Parentalidade é aberta para todos os profissionais que atuam ou assistem famílias. Ou seja, gestantes, pais, mães, crianças, avós e famílias como psicólogos, médicos, enfermeiros, doulas, professores e advogados, nutricionistas, consultores e coaches.

Desta forma, serão quatro aulas ao vivo durante a 3ª Semana Para Profissionais da Parentalidade. Além disso, na primeira aula, já no dia 11 de fevereiro, a Dra Alessandra Arrais te ajudará a compreender melhor sobre o que são as áreas de atuação da Perinatalidade e da Parentalidade.

No entanto, no dia 12 de fevereiro, você poderá assistir a segunda aula ao vivo, onde a psicóloga e professora Luciana Rocha abordará sobre os embasamentos e formações necessárias para a atuação responsável e ética.

Em seguida, no terceiro dia dessa Semana, a psicóloga e professora Bianca Amorim explicará como você pode tornar-se uma referência na sua região no atendimento a Gestantes, Mães, Pais, Avós, Crianças e Famílias.
A principio, ela falará do Curso de Extensão na Parentalidade, e formas de ter embasamento teórico e prático para atuar como profissional da área parental.

Mas, no quarto dia, será um momento para absorção de todo esse conteúdo – teórico e prático.
Já, no quinto e último dia da 3ª Semana De Profissionais da Parentalidade, você poderá conhecer melhor a Escola.
Além de ter a oportunidade, em primeira mão, de se inscrever para participar da 4ª Turma do Curso de Extensão Para Profissionais. Aproveite a oportunidade!

Como participar da Semana de Profissionais da Parentalidade

Pode ser que, nas suas resoluções de Ano Novo, você tenha desejado aprimorar a sua carreira. Assim, um mês inteiro de 2019 já se passou, sinal de que o tempo voa e, quando você menos esperar, 2020 estará batendo à sua porta.

Portanto, faça como diversos profissionais que procuraram a Escola, e tenha 2019 como o ano em que você aprendeu muito, e obteve ainda mais conhecimento para fazer a diferença em seu trabalho.

Desta forma, para transformar suas aspirações em realidade, é muito fácil! Basta apenas que você acesse a página da Escola de Profissionais da Parentalidade, e que confirme a sua participação pelo Messenger.

Assim, você terá a sua vaga garantida na Semana de Profissionais da Parentalidade, e em breve receberá o conteúdo para participar das aulas que ocorrerão em poucos dias.